12.7.10

>>

o sapato vermelho ganhou vida.
quando vi esse boneco do artista scott radke,
lembrei de uma sapato que tenho.
para ser precisa, é uma sapatilha.
é preta e branca, zebrada, com um laço preto bem pequenito na ponta.
acho ela linda, tá toda ralada.
tem um furo bem no meio da sola do pé direito.
um dia pisei em um prego e eis o furo.
sabe quando o sapato já sabe todas as voltas do seu pé, cada calinho,
essa sapatilha é assim para mim.

quase anda sozinha.
minha mãe já falou para eu jogar fora,
nem pensar.
quem sabe no lugar de se desmanchar aos pouquinhos,
eu não tenho a sorte,
e ela vire um ser como
o do scott radke.

p.s.: ando arrumando os meus rascunhos do blog, e esse post escrevi faz um tempo, só que fiquei com um pouco de vergonha de postar, me parecia bobinho... bom, mas hoje saí com a tal sapatilha e pisei numa bosta gigante de um cachorro! Dei até uma escorregada de tão fresca que estava. Resmuguei como é de costume, e logo em seguida pensei: ainda bem que não é no pé do furo.
sorte minha.

2 comentários:

temporário disse...

Então, meu dentista é viciado no orkut e ele fica hogando esse negócio, deve ter também no face book. Esse personagem é lindinho, e sapatos são sim, importantíssimos, mesmo furados, beijo!

euforique . bá disse...

todos falam dessa colheita! vou procurar saber. Beijo!