19.1.10

>> zé geraldo e o ninho de sonhos.

Conheci zé geraldo ano passado num show do renato teixeira. Ele era o convidado da noite, dele só sabia uma música. Foi uma agradável surpresa, zé geraldo foi simpaticíssimo, e somou à noite alguns causos e suas músicas cheias de poesia. Renato teixeira nem preciso falar como eu gosto de sua música, de suas letras, isso somado a sua parceria com mestre da viola almir sater.
Como a viola fala alto no meu peito manso, coisa de quem cresceu ouvindo música regional, chamamé e polca paraguaia e vendo o vô júlio dançar a catira.
Bom, vi essa colagem de um perfil do rosto de uma criança que me pareceu repleta de sonhos e idéias. Lembrei de um trecho de uma canção dele que diz assim:


'Eu não vou deixar de ouvir a canção da lira que vem lá das bandas do riacho,
Vou não
Minha cabeça é um ninho de sonhos
Disso eu não abro mão'

Nenhum comentário: