27.1.10

>> bittersweet.

caminho de volta pra casa ontem, centro de floripa.





3 comentários:

Vivi disse...

Ai que fofo!!! Quero ir agora!!!!

bá disse...

Vivi, floripa é uma delícia! Estou bem feliz de estar de volta.
Aqui tem cada lugar bonito, sem falar que a cada mês aparece um café novo, o que me deixa muito contente, hehe.
Não são cafés chiquetosos, não. São hospitaleiros, pequenos e servem um bom café e pão de queijo. Bem do jeito que eu gosto (:
Vou te escrever contando o que estou aprontando, e espero recebê-los aqui em casa mais adiante. Vamos combinar.
Só desculpa que ainda não mandei o e-mail, mas irei. É que essa semana está uma correria, o meu ano começou essa semana de fato e estou botando a rotina em ordem; se tudo der certo em duas semanas tudo estará organizado.
bjs!
bá.

bá disse...

Ah, esqueci! Só o calor que está danado! as vezes dá uma brisa, ou melhor ainda, um vento sul.
Aí é a glória.