25.11.09

>> ahhh os botões!

Eu sou frequentadora de armarinhos, é fascinante o mundo dos botões, juro! São tantas as possibilidades de tamanho, material, formato, cores, número de furos, translúcido ou não, forrado, nossa...eu e minha irmã e às vezes na companhia da minha mãe [costureira-mor de casa] quando vamos ao armarinho espanhol perto de casa nos perdemos. Como não prestar atenção em tudo aquilo! É uma beleza, um botão mais bonito que o outro. Dona rosita, sr. joão e marisa, sempre atenciosos, há tempos nos conhecem pelo nome.
Quis comentar sobre os armarinhos aqui depois que vi esse vídeo do autor neil gaiman falando de sua fascinação por botões e sobre coraline. O filme eu assisti e gostei, muito bem feito. Mas gostaria de ler o livro, acredito que seja mais interessante.



.
assisti o vídeo no blog peromyscus.blogspot.com

Nenhum comentário: