1.5.09

>> Data Analyzing Robot Youth Lifeform

Me-eu, assisti D.A.R.Y.L., filme de minhas lembranças de jovem pequerrucha nos anos 80. Assisti inteiro, tive - fantástico! Por coincidencia é com o mesmo ator bonitinho que fez História Sem Fim - falei sobre o jovem do amuleto em alguns posts anteriores - mas esse é o outro jovem, é o do mundo real, o mino que lê o livro, é problemático e desenha unicornios. No D.A.R.Y.L. ele é próprio: Data Analyzing Robot Youth Lifeform - ele é um robot que adquire sentimentos humanos, um A.I., incrível e comovente. O ator Barret Oliver é conhecidinho de quem era jovem nos 80's, além dos 2 filmes TOP5 citados anteriormente, ele fez o mino dos Cocoons, Twilight Zone...e parou, cansou de Lalaland. Muito bem para os pais do Barret, mas um homem de 30 e poucos anos provavelmente estragado e afetado por Hollywood - que serviu muito bem para entreter jovens como eu nos incríveis bregas tecnológicos anos 80. Aimmmm.



"He's smart, nice, liked by all. Why is he targeted for destruction?
He can't be kept a secret any longer." Muito bom! O poster da direita é clássico anos 80. Uia! Arrepiei de nostalgia.

Um comentário:

bá disse...

eu viajo e você já cai nos 80´s!!! vou te falar! sua verde limão.