29.3.09

>> ?

O que religião, especificamente a igreja católica, tem a ver com isso? Francamente, cada pessoa tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, de ter ou não um filho, de casar com alguém do sexo que for, de acreditar no que quiser.
Me refiro a igreja católica pois foi a qual eu cresci e da qual também aprendi coisas boas, apesar desde de pequena questionar as minhas idas as missas, coitada da minha mãe, sou a cruz dela. E nem vou começar a falar do que discordo, a minha tolerância com o assunto anda baixa, apesar de gostar um monte de conversar sobre religião. Semana passada entrei em uma discussãozinha, acho que questionei demais. Já reparou como os mais religiosos, os mais crentes (de diversas crenças), são geralmente aqueles que não querem ouvir e só sabem impor? Complicado.
Então eu procuro nem conversar sobre isso, acho um assunto muito pessoal e cada um acredita no que quiser. Fico bem chatinha quando o assunto é esse, hehe. Bom, para finalizar, posso dizer que hoje, busco sim a espirutalidade, mas sem uma religião determinada.


Nenhum comentário: