21.2.09

>> O macete do abacateiro

Acho que já faz uns 4 anos que assisti no cinema o documentário sobre Os Doces Bárbaros - filme de 1976 do grupo de mesmo nome formado por Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Gal Costa. É bem bom!! Desde a sessão eu fiquei a procura de uma cena que é fantástica e queria muito mostrar para a Euforiquessa. Procurei e nada. O tempo passou, arquivei a procura, e minha irmã acabou nem assistindo o filme. Não sei porque rrrraios hoje estávamos falando sobre o Gil e fui procurar o vídeo, e lá estavam 2 vídeos do momento mais divertido do documentário: a história sobre a prisão de Gil e Caetano por porte de maconha em Florianópolis - em turnê estavam lá para um show. Abaixo assistam: a descrição fantástica do policial, barriga verde, sobre o flagrante no hotel e o julgamento do Gil. Vale muito a pena assistir...até o final.



∆ a diferença da reação do Gil e do Caetano é o melhor!

Nenhum comentário: