3.2.09

>> Meus olhinhos brilham ao ver . (**)

Pra fechar o dia, uma foto lindona de se ver!!!! váaaaaaaaaaaarias ferramentas, essa parede é uma belezura! Eu quando vou à uma loja de construção fico meio abobada olhando as ferramentas, pregos, máquinas, pecinhas, latinhas. Só não é pior de quando entro nas livrarias ou papelarias, daí o negócio fica complicado. Bom, tudo isso para dizer que semana que vem voltam as aulas de ourivesaria. Me encantei pelo ofício e tenho metas a cumprir nessa área, tenho planos. E o quanto antes, melhor. Estou empolgada em realizar. Que venham as aulas, estou com saudades do curso e de todos que conheci por lá. Semestre passado foi atrapalhado para mim e o lance da minha mão esmagada atrasou o andamento do meu curso, mas agora tudo está diferente e estou infinitamente melhor. Aberta as coisas boas e bacanas, e esse curso com certeza é uma delas. Ah, fui informada que o atelier da querida Marcia Pompei está em um novo local, não vejo a hora de conhecê-lo e utilizá-lo.
E pode deixar, não pretendo colocar a minha mão ou qualquer outra parte do meu corpo a teste em nenhuma máquina, hehe.
Estou contente com a volta.
Hey ho, let´s go.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a suas peças, não esqueça.
Bjo

Anônimo disse...

nao esqueço.
bjs.

Anônimo disse...

Precisamos muito de uma parede assim!! Yes we can!