24.9.08

>> Raindrops keep falling on my head.

A maioria das pessoas que conheço tem birra com guarda-chuva, vive amaldiçoando o troço. Sinceramente, não entendo, acho um objeto bem divertido. Eu tenho uma amiga que gosta o 'tanto quanto eu + x' que até vai virar tatuagem. Hoje saí a pé para o curso de joalheria, depois de 10 minutos de caminhada começou a chover...meu cabelo mais 30 minutos de caminhada sob garoa paulistana, simplesmente não rola, humf. Então...o post. Bom, a loja pare*umbrela de Seattle (rs) tem uns lindinhos e outros muito rebuscados para o meu gosto. Se você tem a mesma bizarrice que eu, vale conferir o catálogo. Quero um petit pois marrom para os dias de chuva em São Paulo, em Paris, em Joinville, em qualquer lugar.
Ô Luize, quando a tattoo estiver pronta quero ver.

Um comentário:

Maikon K disse...

o joinvilense de verdade sempre tem um guarda chuva na bolsa, mochila e afins
:-)
maikon k.
www.vivonacidade.blogspot.com