Um momento Halloween. Assisti o filme No Such Thing do Hal Hartley - diretor do Henry Fool, The Book of Life, Fay Grim. Bem bacana! É sobre um monstro (com consciência) puto com a humanidade. Engraçado mas poético. Bem Hal Hartley! Com a Sarah Polley e a oscarada Helen Mirren.
Love the gypsies!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito muito muito bom o show do Gogol Bordello, Eugene Hütz é contagiante e bebedor de vinho, great gitano! Sem palavras, show de lavar a alma, soltar os demônios, alegrar a vida. Dan Deacon, também nessa noite, surpreendeu, me diverti. Já ontem, The National achei beeeem sem gracinha, o show MGTM foi mais interessante.
tem fotos, mas ainda nem vi, depois coloco aqui. essa saiu do site do Gogol Bordello
Vi na casa de uma amiga jornalista um quadro do pintor contemporaneo, Zhang Xiaogang, que ela trouxe da China. Ele fez uma série de pinturas retratando famílias chinesas em portraits como faziam nos anos 50, 60. Bacanudíssimo!
Narovshka com seu quadro fazendo parte da família - vesguinha! Detalhe: ela está usando vestido ToGroundControl!
As pinturas são grandes - Lindas! Studio do pintor em Pequim.
Filth and Wisdom é o 1º filme da Madonna como diretora. Será!? Ponto positivo já tem - o ator principal é o batutíssimo Eugene Hutz (Gogol Bordello)!! A banda faz parte do filme, logo a maior parte da trilha é deles. Outra coisa que não é tão ruim é a influencia do marido de Madonna (opa, ex-marido) - Mr. Ritchie - que já é percebida no trailer.
Já escutava e gostava do Gogol Bodello. Assisti o filme Uma Vida Iluminada e fui procurar o ator que deixou o Elijah Wood mais apagadinho que já é - era o Eugene Hutz, vocalista do Gogol. PLim! Muito bom e pelo trailer aí do filme da Madonna parece que ele se saiu bem de novo. Mesmo com a modinha de bigode que já basta - o dele vale - é perrfect.
Na correria de hoje, saindo de uma casa de material de construção na zona sul demos de cara com esse carro. Não resisti e bati uma foto...uma não, várias, rs. Meu grau de conhecimento em carros é zero, não faço idéia do que seja esse auto aí.
me lembrou agora um tatu bola...kkkk...mas, acho que é a hora e o cansaço, e a tendência ao besteirol é só piorar. vou parar por aqui.
Modelos masculinos 2008 de tennis do Yves Saint Laurent. Sterling! Mas porque só masculino!? Muita patifaria isso - fácil de resolver - basta fazer tamanho feminino também. Carambola! Essa coleção de tennis teve parceria com a clássica Dr. Martens.
Postei um tempo atras o poster bacana do filme Funny Games versão USA (2007) do diretor Michael Haneke. Assisti e curti - valendo nota 8. A aflição que o começo do filme dá é bem desconfortavel. A direção e edição são muito boas. Vi alguns vídeos mostrando que esse remake - do mesmo diretor - foi filmado exatamente cena a cena, preservando tudo do original de 1997 (versão Alemã). A beleza é que o Michael Haneke consegue construir a violência do filme com seus droogs - a la Laranja Mecanica - de uma maneira que vale mais nossa imaginação do que ter a própria violencia explicita. Incrivel, e é assim que a aflicão nos tortura e nos permite aguentar mais. Além de incluir o espectador nos jogos do filme pelo personagem do Michael Pitt. O video abaixo é da entrada do filme que adorei - e aí a agonia já começa. *Tem que ver o video todo para ter a surpresa no final. HAh!*
Now I can!!! Num momento de ansiedade enlouquecedora resolvi terminar o tormento e ser feliz. Fuera tala castradora! Tá doendo e inchado ainda, mas tô feliz pra caramba!!! Tinha que dar um fim bom para esse domingo xexelento.
Modelo do momento é o Jethro Cave, 17 anos. Seu pai Nick escolheu esse nome por motivos óbvios - Jethro Tull. Pai cool, filho cool. Gostei do jovem.
*Eu não sabia que o Nick Cave tinha morado aqui em São Paulo por um momento dos anos 90! Morou com uma jornalista brasileira e teve outro filho com ela, que tem a mesma idade do Jethro. Que chose!
A segunda foto é do desfile de ontem da Balenciaga em Paris para Spring 2009.
Paul Newman para mim é um dos homens mais bonitos - mesmo com os 80 anos e agora que se foi, sempre esteve e estará no Top5. Me permiti já há algum tempo ter uma foto/ postal dele na minha parede - além de ter uma coleção de fotos internetais dele. Triste. O bom foi que ele deixou os muitos filmes que fez e os produtos dele - Newman's Own - com a cara dele impressa nas embalagens.
Muito bom e divertido esse trabalho da Paloma Blanco de desenhar em cima de revistas pornôs - que depois foram publicados como a revista Porno Tapados. Tá rolando um viral da Diesel no mesmo esquema, mas em vídeo - e a questão é se a Diesel fez o trabalho com a Paloma ou.....fizeram a marotagem de chupar a idéia dela. Hah!